domingo, 19 de maio de 2013

Novos Trabalhos...



Olá Amigas Queridas Bom Dia!!!
Meus últimos trabalhos....
Esse quartinho é de Gustavo, olhe que lindo que ficou!! Amei!!
O outro tapete é pedido da mamãe Mariana, estou anciosa por uma foto!!rsrs imaginem a decoração desse quartinho pelas cores do tapete!! Amo essas cores juntas...
Bom..é só...Muito Obrigada pelas visitinhas carinhosas, e um ótimo domingo a todas vocês!
Beijinhos...

                                                             




8 comentários:

  1. Olá querida Marcia!
    Como sempre fazendo peças lindas!
    Passei para admirar.
    Beijos e um bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Perfeitos, sempre lindos minha amiga, parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Novos e lindos !!!!
    Bjs e boa semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Branco, verde e rosa, muito lindos esses tons e a combinação. E o azul e branco também está maravilhoso.
    São sempre um arraso seus tapetes.
    Super parabéns.
    Linda semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. oi Marcia, vim agradecer a sua visitinha ao meu blog, fiquei muito feliz :)
    Amei o tapete, os dois são lindos. Você é muito talentosa.
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Márcia,
    Parabéns pelo seu blog.
    Muito sucesso sempre!
    Um beijo,
    Mari Dabbur

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcinha!!!!
    Eu não acredito que eu ainda não conhecia o teu blog...!!!
    Perdoa essa minha falha. srsrsr
    Estou apaixonada!!!!
    Esse teu cantinho é lindo demais, aliás como tudo que você faz.
    Te adoro amiga!! <3
    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir

Olá Amigas, adoro ler seus comentários eles são muito importantes para mim!
Muito Obrigada!
Beijos,Marcia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...